Desde 2011, o Instituto Bacuri trabalha em parceria com o Centro Esportivo e Recreativo Itamambuca (CERE) no desenvolvimento de diversas ações, como o Projeto Academia de Futebol Itamambuca e o Projeto Liga Norte.

O Instituto Bacuri oferece apoio técnico e financeiro contínuo para a modernização da governança e da organização contábil do CERE. A partir deste relevante trabalho de estruturação e do término da construção da sede, foi possível cadastrar o CERE no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA-Ubatuba) e pleitear, junto à Prefeitura, a cessão de uso do terreno público utilizado pela associação.

No dia 28 de abril de 2017, a Turma do Bem (TdB), em parceria com o Instituto Bacuri, marcou presença no CERE para promover a Megatriagem Odontológica. O objetivo do evento é identificar adolescentes de baixa renda, com idades entre 11 e 17 anos, que necessitam de tratamento odontológico, e lhes proporcionar qualidade de vida por meio do acesso à saúde bucal. Os selecionados receberão, dos dentistas voluntários, tratamento odontológico gratuito até completarem 18 anos!

Durante o evento, também houve brincadeiras e jogos, como futebol e vôlei, com oferecimento de sucos e lanches para as crianças e adolescentes participantes.

 

 

conheça também nossos outros projetos:

1/3

CERE - Itamambuca
(Ubatuba - SP)